Naruto Village
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MvP teste| Bruno

3 participantes

Ir para baixo

 MvP teste|  Bruno  Empty MvP teste| Bruno

Mensagem  Uchiha Murakami Qui Mar 10, 2011 4:18 pm

O Toki entra na o sensei dele entrega pra ele 5 shurikens e 5 kunais para ele fazer o teste .

A arena e redonda sem arquibancadas chão de terra, e tem algumas arvores .

Uma arvore se meche e do tronco dela sai um boneco de madeira a mão direita dele e uma espada de madeira longa e afiada .

 MvP teste|  Bruno  2227428

Ele fica olhando pra você mesmo sem olhos ele pode olhar e ouvir .
Uchiha Murakami
Uchiha Murakami

Mensagens : 36
Data de inscrição : 04/03/2011
Idade : 38
Localização : konoha

Ficha Ninja
Vida:
 MvP teste|  Bruno  Left_bar_bleue1000/1000 MvP teste|  Bruno  Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
 MvP teste|  Bruno  Left_bar_bleue99999/99999 MvP teste|  Bruno  Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

 MvP teste|  Bruno  Empty Re: MvP teste| Bruno

Mensagem  Bruno Qui Mar 10, 2011 4:39 pm

Pego duas kunais,e fico com elas,uma em cada mão.Corro até ele e faço esse combo aqui ó:  MvP teste|  Bruno  Sasuke-barrage-of-lions no boneco.Se ele tentar me atacar a qualquer momento,eu faço uma defesa com as duas kunais,usando uma como ponto de equilibrio para a outra,aumentando o poder defensivo,e contra-ataco.
Bruno
Bruno

Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 MvP teste|  Bruno  Empty Re: MvP teste| Bruno

Mensagem  Uchiha Murakami Qui Mar 10, 2011 4:49 pm

Bruno(bota nome japa porr4-Q) corre ate o boneco de madeira o boneco desvia da primeira inveztida dele já que o combo começa usando a mão como apoio, o boneco tenta ataca-lo mais bruno defende e contra ataca . cortando o braço-espada dele . ele sai correndo e entra dentro de uma arvore depois sai com o braço inteiro .


Boneco de madeira: 110/150 hp
Uchiha Murakami
Uchiha Murakami

Mensagens : 36
Data de inscrição : 04/03/2011
Idade : 38
Localização : konoha

Ficha Ninja
Vida:
 MvP teste|  Bruno  Left_bar_bleue1000/1000 MvP teste|  Bruno  Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
 MvP teste|  Bruno  Left_bar_bleue99999/99999 MvP teste|  Bruno  Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

 MvP teste|  Bruno  Empty Re: MvP teste| Bruno

Mensagem  Bruno Qui Mar 10, 2011 4:55 pm

Atiro uma das kunais na arvore perto dele,não a que estava na mão nele,só para ele ter alguma coisa em que se preocupa.Quando ele não estiver olhando por causa da kunai,crio 5 bunshins,de forma que ele não saiba qual sou eu.Então divido,2 clones vão para a direita,e dois para a esquerda,,só que inves de atacar,ou pelo menos fingir que atacaram já que eles não são reais,os clones vão bater,mais não vão passar reto,por serem ilusão.Então,assim que se der a confusão,chego por trás,sem ser percebido,e aplico o mesmo combo de antes.Assim que o combo estiver terminado,e o boneco no chão,o decepo usando a kunai.
Bruno
Bruno

Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 MvP teste|  Bruno  Empty Re: MvP teste| Bruno

Mensagem  tronds Qua Abr 18, 2012 8:52 am

pego duas kunais uma em cada mao o boneco vai me atacar e me defendo com as duas kunais eu pulo e ataco ele









tronds
tronds

Mensagens : 9
Data de inscrição : 18/04/2012
Idade : 26
Localização : sjc

Ficha Ninja
Vida:
 MvP teste|  Bruno  Left_bar_bleue100/100 MvP teste|  Bruno  Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
 MvP teste|  Bruno  Left_bar_bleue100/100 MvP teste|  Bruno  Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

 MvP teste|  Bruno  Empty Re: MvP teste| Bruno

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos